Translate

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Agradecendo as Coisas da Vida.




Estamos chegando ao fim do ano. Nesta época muitos fazem uma avaliação de como foi seu ano, eu sou uma dessas pessoas. Por conta desta avaliação o objetivo deste texto é agradecer a tudo e a todos que passaram em minha vida, agradecer enfim as coisas da vida.




Quando olhamos uma agenda vemos nela doze meses, 365 dias, que a primeira vista parece muito e quando chegamos em dezembro com freqüência pensamos "nossa como passou voando". Este ano foi assim para mim, aconteceram muitas coisas. 
As coisas boas agradeci, por serem muito desejadas e por terem chegado. As não tão boas, sofri, reclamei e só depois percebi o quanto foi importante que tenha acontecido para o meu amadurecimento.
Neste ano acompanhei muitas pessoas na clínica e nas ong`s que trabalho. Pessoas que estão comigo a muito tempo e outras que estão a menos tempo, a estas pessoas agradeço a confiança em dividir comigo suas histórias, suas vidas, seus medos e anseios, tristezas e alegrias.
Neste ano caminhei com amigos, dancei, chorei e ri com eles, alguns antigos e outros novos. A estes amigos agradeço a paciência, a amizade e o apoio.
Este ano aprendi muito, dividi conhecimentos com professores, colegas de sala, orientadores, supervisores e colegas de trabalho. A estas pessoas agradeço a oportunidade de dividir comigo suas experiências e conhecimentos  tão valiosos.
E por fim este ano eu amei. Amei a minha profissão, minha família, amigos e colegas. Agradeço a Deus por mais um ano e que no ano novo eu continue aprendendo, compartilhando, rindo, dançando e amando.
Desejo a todos um lindo ano, que todos os seus desejos mais verdadeiros e sinceros se realizem.
Os deixo com a linda música de Mercedes Sosa - Gracias a La Vida.

Beijos a todos, Fiquem bem.

3 comentários:

Suziley disse...

Oi, Ines:
Linda música, lindo vídeo. Desejo a você também um abençoado Natal e um Ano Novo com muita saúde, trabalho e alegrias!! Um grande beijo, bom dia :)

chica disse...

Saber agradecer cada momento passado é lindo! Um lindo Natal pra ti!beijos,chica

Maria Ines F. Rodriguez disse...

Obrigada meninas por deixarem suas mensagens...Fico feliz que estejam aqui e que tenham gostado....Feliz festas e um ano novo maravilhoso
beijos, Ines